Parece engraçado se deparar, a cada novo dia, com motivos para as pessoas fazerem isso ou aquilo, como se números fossem realmente definir alguma coisa em se tratando de felicidade.

Pois bem! Mesmo assim, aceitei o desafio e decidi criar os meus motivos para ser feliz.

No entanto, eu não poderia abrir mão de que 366 fosse o número de dias, pois acredito que a felicidade deva estar presente em todos os dias e, como este ano é bissexto, não abro mão de nenhum dia!

Se eu tiver de começar pelo dia de hoje, o primeiro motivo para comemorar é por estar vivo!

O de amanhã, caso esteja por aqui, estará somado à possibilidade de poder tentar, uma vez mais, a encontrar um caminho que me proporcione mais alegria, sucesso, prosperidade, convívio com os meus familiares e amigos, trabalho mais educativo, voluntariados, dinheiro que me oportunize novas conquistas, enfim, são muitas – e sempre serão, não apenas 366, mas muitas vezes mais este número, pois a felicidade não é limitada.

Bem. Você já entendeu. Amanhã, com certeza, terei uma bela razão para ser feliz.

E depois de amanhã, outra…

E aí por diante. Sem ter de me limitar, muito menos às razões para minha felicidade!

Não preciso de números para ser feliz. Desejo ser infinitamente feliz e aos que amo também.

cartaz - impressão

 

 

Leave a comment